26 de fevereiro de 2012

Can't Smile Without You

-.-

Ela vive em constante stress, procura em todos os momentos agradar. É bela mesmo que tenha acordado um farrapo, maquilha-se, veste-se a preceito, disfarça. Procura dar o seu melhor em todos os campos da vida... e procura sempre e procura e procura e não respira, continua... até que: ele... o amor da sua vida, o seu melhor amigo, coloca uma música e ela adormece... Ela cai num sono profundo e sonha.

Ela fica leve. Vê-se de jeans largos, sapatilhas, camisola quente com capaz e uns grandes óculos de sol e ele está ao seu lado, com a mão no seu ombro... dando-lhe uma leve massagem no pescoço... o seu sonho parece cada vez mais real e o sol aquece-a, não chove à dias!

Ele está calmo e aproveita cada momento para lhe colocar um sorriso no rosto porque sabe que ela tem estado fria, sem aconchego, com tempo e sem actividade. Ele sabe como a vida pode ser madrasta mesmo quando julgamos ter tudo.

De repente, estão onde ela queria estar. Têm um bebé ao colo, mas não é deles! E ela sorri. E ele está feliz... porque ele está feliz quando ela está feliz. E brincam... e quando saem não têm de ouvir o choro da criança com que brincaram. E riem-se com isso, pois são livres no seu mundo.

Estão felizes? Têm-se um ao outro. Têm tudo... porque finalmente esquecem o mundo lá fora e levitam num descanso profundo. Estão calmos... relaxados, longe da correria e da força da sociedade em agradar... ela agrada-se e ele agrada-se e ambos agradam um ao outro!

Dedicam-se a lutar para que o mundo não destrua a cumplicidade que os une. Um misto de sinceridade e agrado mútuo.

:)

2 comentários:

  1. Olá

    Escreves bem, deixamos-te o desafio de participar na nossa aventura, visita o nosso blog e página facebook e partilha a tua história! ;)

    ResponderEliminar